Durante debate Berg Lima denuncia a perseguição sofrida por funcionários públicos de Bayeux

02
Set
2016

Notícias

1925

Durante debate Berg Lima denuncia a perseguição sofrida por funcionários públicos de Bayeux

O candidato pelo PTN a prefeitura do município de Bayeux, Berg Lima, participou na noite desta quinta-feira (1º), do debate promovido pela RCTV. Este foi o segundo embate entre os candidatos a prefeitura de Bayeux, o debate foi marcado por calúnias e ataques pessoais. O candidato Berg Lima foi o único que apresentou propostas para Bayeux. “Não vamos participar do jogo da velha política, eu vim aqui para debater propostas para mudar a nossa cidade”, disse Berg durante o debate.

Mediado pelo jornalista, Hermes Luna, os bayeuxenses puderam conhecer um pouco das propostas de Berg para saúde, educação e geração de empregos para Bayeux.

Questionados sobre a situação dos servidores público da cidade,  Berg Lima, declarou que, “no nosso governo iremos respeitar os servidores públicos, sejam eles efetivos ou contratados. Nós queremos humanizar a administração pública, fazendo realmente acontecer o que manda a constituição”.

Ainda durante sua fala, Berg denunciou a situação dos funcionários públicos da cidade que estão sendo coagidos a participarem dos eventos de campanha do atual prefeito. “Um absurdo você ter que obrigar alguém a participar dos eventos de um determinado candidato, tudo por troca de emprego”, disse.

Na última segunda-feira (29), o coordenador da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, Rodrigo Navarro, através de uma gravação compartilhada em uma rede social, obriga os funcionários a comparecerem no primeiro debate entre os candidatos. “Vamos gente não tem isso de faculdade não! Tem que estar todo mundo lá, deixem pra descansar depois do dia 02 de outubro”, diz Rodrigo.

Em suas considerações finais, Berg Lima agradeceu a oportunidade e disse que Bayeux podê avaliar qual candidato estava melhor para assumir a prefeitura.

TAGS: #BergLima19 #Atitudepramudar #debate

Comitê Central 19

Conheça a localização exata do comitê central de Berg Lima 19