Centenas de carros acompanham Berg Lima, durante carreata em Bayeux

26
Set
2016

Notícias

489

Centenas de carros acompanham Berg Lima, durante carreata em Bayeux

Faltando menos de sete dias para as eleições municipais, na tarde deste domingo (25), os eleitores bayeuxense confirmaram mais uma vez o desejo de ter Berg Lima (PTN), à frente da prefeitura de Bayeux. A prova disso foi à grande receptividade que o candidato recebeu da população, durante a carreata da vitória que teve como ponto de partida o bairro do Mário Andreazza.

Durante todo o trajeto, Berg Lima, e o candidato à vice Luiz Antônio (PSDB), foram acompanhados por centenas de veículos, que percorreram os principais bairros do município. A cada rua percorrida pela carreata, os moradores demonstravam apoio das janelas, sacadas e calçadas, com palavras de incentivo.

“Estamos caminhando rumo à vitória. A demonstração de carinho da população é o termômetro que nos indica que estamos no caminho certo”, afirmou Berg.

 Em seu discurso de encerramento realizado na Praça Seis de Junho, localizada no centro de Bayeux, Berg comentou sobre as falsas acusações que vem sendo alvo.

“Muitas mentiras e calunias estão e irão ser proferidas nessa última semana, mas enquanto eles fazem esse tipo de jogo sujo, típico da velha política, nós continuaremos apresentando nossas ideias e projetos para a população”, concluiu.

TAGS: #Berglima19 #Atitudepramudar

Comitê Central 19

Conheça a localização exata do comitê central de Berg Lima 19