Berg Lima realiza último comício da campanha no bairro da Imaculada

30
Set
2016

Notícias

355

Berg Lima realiza último comício da campanha no bairro da Imaculada

O candidato a prefeito de Bayeux, Berg Lima (PTN) ao lado do vice, Luiz Antônio (PSDB), reuniu na noite desta quinta-feira (29) centenas de eleitores durante o último comício da campanha, realizado no bairro da Imaculada. Na ocasião, estiveram presentes o deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN), o presidente estadual do PSDB e ex-deputado federal Ruy Carneiro, além dos vereadores da coligação.

 “A população de Bayeux está cansada de viver no atraso, a quantidade de  pessoas que nos acompanharam durante essa campanha é a prova de que o cidadão bayeuxense abraçou a mudança. A fase da república velha está com os dias contados, não queremos mais ver o coronelismo administrar nossa cidade, utilizando a lei do chicote e da perseguição. Bayeux precisa avançar, porque a decisão já foi tomada, estamos caminhando rumo à vitória”, disse Berg Lima (PTN), que tem como adversários os candidatos Astero (PRTB), Expedito Pereira (PSB), Tony Cultura (PEN), Marcilio Correia (PSOL), Leo Micena (PMB).

Durante o evento, o ex-deputado federal Ruy Carneiro também destacou o desejo de mudança da população. “As pessoas que estão aqui hoje sonham com uma Bayeux diferente. Essa renovação só será possível com Berg à frente da prefeitura. Domingo morre o período da velha política em Bayeux, porque nós iremos confirmar a vitória da mudança de atitude dos bayeuxenses nas urnas”, afirmou Ruy Carneiro.

TAGS:

Comitê Central 19

Conheça a localização exata do comitê central de Berg Lima 19