MOBILIDADE

Berg Lima defende novas empresas de ônibus e integração temporal em Bayeux

14
Jun
2016

Notícias

2357

Berg Lima defende novas empresas de ônibus e integração temporal em Bayeux

Um dos principais problemas das cidades que compõe a Grande João Pessoa é a mobilidade urbana, principalmente o transporte coletivo. Em Bayeux a realidade é ainda pior, onde faltam ônibus acessíveis às pessoas com deficiência e o sucateamento é generalizado.

Para mudar a realidade e estabelecer um choque de gestão na mobilidade urbana de Bayeux, o pré-candidato a prefeito, Berg Lima, (PTN), defende uma licitação para contratação de novas empresas de ônibus e a integração temporal e modal, entre o ônibus e o trem, facilitando o dia a dia do bayeense e diminuindo o custo com transporte para quem utiliza dois ônibus dentro da cidade.

“A população de Bayeux dá nota zero para o transporte coletivo. Não há a mínima atenção com a qualidade do que é oferecido ao nosso povo. Já ouvi relatos de pessoas com deficiência que se sentem humilhadas toda vez que utilizam um ônibus, pois nem todos são acessíveis. Precisamos respeitar as pessoas e oferecer dignidade”, afirma Berg Lima.

Berg também defende a integração temporal dentro de Bayeux, facilitando a vida de quem precisa de duas conduções, além da integração com o trem. “O transporte é o item que mais onera o trabalhador no Brasil. Com as duas propostas de integração, vamos dar mais eficiência ao transporte público e baratear o custo para a população”, explica Berg.

TAGS:

Comitê Central 19

Conheça a localização exata do comitê central de Berg Lima 19