Berg Lima confirma sua permanência no PTN Bayeux
Berg Lima. Foto por Daniel Araújo

13
Abr
2016

Notícias

Assessoria de Imprensa

809

Berg Lima confirma sua permanência no PTN Bayeux

Nas últimas semanas muito se especulou a respeito do suposto rompimento do pré-candidato a prefeitura de Bayeux Berg Lima, com o Partido Nacional Trabalhista (PTN). Encerrado o prazo de filiação partidária no último sábado (02/04), o pré-candidato reafirma sua permanência no partido. Segue abaixo a declaração de Berg Lima:

O PTN é meu primeiro e único partido desde 2009, pular de galho em galho é prática de velha política. É hábito de quem não acredita na construção de um projeto e uma nova forma de fazer política. Enquanto muitos trocam de legendas por mera conveniência pessoal, luto por uma política ética.

Assim como o PTN, defendo uma política limpa, com coerência e sensibilidade para com os problemas da população. Meu projeto não é pessoal, mas sim de um grupo. Sou soldado do partido e assim continuarei defendendo os ideais do saudoso Jânio Quadros e outras figuras importantes que honram nossa sigla, a exemplo do Deputado Estadual Janduhy Carneiro.

O pré-candidato agradeceu ainda ao convite feito pelo Senador Zé Maranhão e demais membros do PMDB local, que proporam a Berg sua filiação no partido. "Quero deixar registrado meu agradecimento ao Senador Zé Maranhão e demais membros do PMDB local, pelo convite, porém a nossa decisão foi tomada com base na trajetória é coerência de posições, contrariando um corriqueiro pragmatismo da velha política", afirmou.

‪#‎atitudepramudar‬ ‪#‎berglimapb‬ ‪#‎ptn19‬ ‪#‎bayeuxprafrente‬ ‪#‎eticanapolitica‬ www.berglima.com.br

TAGS:

Comitê Central 19

Conheça a localização exata do comitê central de Berg Lima 19