Ao lado de Ruy e Janduhy Carneiro, Berg Lima realiza grande comício em Bayeux

17
Set
2016

Notícias

1157

Ao lado de Ruy e Janduhy Carneiro, Berg Lima realiza grande comício em Bayeux

O candidato a prefeito de Bayeux pelo PTN, Berg Lima ao lado do vice Luiz Antônio (PSDB) realizou na noite desta sexta (16), o primeiro grande comício da coligação “Bayeux com Atitude” no bairro do Mário Andreazza, um dos bairros mais populosos do município.  Na ocasião também estiveram presentes o presidente estadual do PSDB, ex-deputado federal, Ruy Carneiro, o deputado estadual Janduhy Carneiro e os vereadores da coligação.

O destaque da noite ficou por conta da população bayeuxense, que se vestiu de azul para ouvir as propostas dos candidatos e confirmar o compromisso com renovação na forma de se fazer política na cidade.  Berg Lima ressaltou que a adesão da população demonstra a força que a candidatura possui. “O povo aderiu definitivamente a nossa campanha, uma multidão está nos acompanhado com sorriso no rosto e a certeza de que a cidade precisa evoluir. Eles não podem calar a voz da população que clama por mudança, o coronelismo em Bayeux está com os dias contados”, afirmou o candidato.

Em sua fala Ruy Carneiro criticou as atitudes do atual gestor e destacou a necessidade de renovação no quadro político de Bayeux. “Eles acham que vão enganar a população as vésperas das eleições com práticas antigas, o cidadão bayeuxense está consciente, estamos vendo a luta do tostão contra o milhão. Bayeux está mudando, temos que sair da velha política e avançarmos rumos ao progresso, juntos com Berg Lima e Luiz Antônio”, garantiu Ruy Carneiro.

O candidato a vice-prefeito, Luiz Antônio, disse que a força da militância é um reflexo da credibilidade e do compromisso existentes no projeto. “É muito gratificante ver que as pessoas defendendo o desejo renovação na política de Bayeux. A caminhada não será fácil, mas junto com Berg irei construir uma Bayeux digna, com mais saúde, educação, desenvolvimento, o povo está cansado de padecer nas mãos de gestor que se diz experiente, mas que não trabalha em prol do cidadão, esse tipo de experiência nós não queremos, afirmou.

 Janduhy Carneiro aproveitou a oportunidade para reiterar o apoio e a admiração a Berg Lima. “Acompanho a caminhada política de Berg Lima desde sua primeira candidatura em 2012, estou impressionado com desempenho desse jovem promissor, sobre tudo com a empolgação da militância nessa campanha. Ele representa a renovação que a cidade precisa”, garantiu Janduhy.

TAGS: #Berglima19 #Atitudepramudar

Comitê Central 19

Conheça a localização exata do comitê central de Berg Lima 19